Páginas

Mousse Defrizante Modelador Soft Hair.

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs?
Hoje vou mostrar pra vcs um produto que eu particularmente amo!!! 
É o mousse Defrizante de Vinho da Soft Hair.
Gente, quando eu fazia cabelos no salão, a cabeleireira usava toda linha em meu cabelo, meninas pensem num cabelo cheiroso? Além de super macio e hidratado tbm né?
Pois bem, eu parei de fazer cabelo fora e nunca mais consegui achar esses produtos,até que esses dias, olhando os variados produtos de uma maravilhosa loja aqui da minha cidade já a procura de um defrizante com protetor térmico, eis que achei este queridinho de longa data rsrsrs. Então resolvi compartilhar com vcs um pouco deste produto, e o mais legal é que tbm serve para cabelos CACHEADOS.




Informações do Fabricante.

O mousse Defrizante Vinho possui em sua fórmula, extrato de vinho rico em polifenóis, Vitamina E e Flavonóides que juntos, possuem poderosas propriedades anti-oxidantes que minimizam os efeitos maléficos dos radicais livres e retardam o envelhecimento dos fios.

O Mousse possui duas formas de usar:

Acão Defrizante:  Após lavar os cabelos, coloque uma pequena quantidade de produto nas mãos, aplique nos cabelos e escove.

Acão Mousse:  Aplique uma quantidade generosa nos cabelos umedecidos e amasse os cabelos com o auxílio de uma toalha para modelar os cabelos.

Composição:




Espero que tenham gostado meninas e não esqueçam de dar aquela passadinha na Fan Page. Bjks!!!

www.facebook.com/belezadestacada



Nenhum comentário:

Postar um comentário