Páginas

COMO ELIMINAR POROS DILATADOS?

Olá minhas belezuras, com vcs estão?
Hoje eu trago uma ótima dica para eliminar poros dilatados no rosto.
Mas antes disso, eu vou explicar por que isso acontece ok? Vamos lá então?


Quais são as causas?

 A principal causa é a pele oleosa, que causa a abertura dos poros, onde acumulam impurezas e células mortas.
As Glândulas sebáceas aumentam e resulta no aumento da gordura.
Esse problema acontece quando o sebo passa do limite de quantidade neutra, produzindo esses poros dilatados.
Em algumas pessoas surgem a acne por ser formada pelas glândulas sebáceas.
Bom meninas, aqui está uma rápida explicação, e agora vamos as receitinhas.

1° Receita

Misture 3 colheres(sopa) de chá verde gelado e 1 colher(sopa)
de argila verde, mexa até virar uma pasta. Espalhe no rosto e deixe agir por 15 minutos. Em seguida lave com água gelada.

2° Receita

Misture 1 colher(sopa) de maisena e 2 colheres(sopa) de água boricada gelada ou soro fisiológico, espalhe no rosto e deixe agir por 20 minutos, logo após lave com água gelada.

3º Receita

Aplique 1 colher(sopa) de maionese no rosto e deixe agir por 20 minutos.

4° Receita

Misture 1 colher(sopa) de iogurte(natural)
1 colher de mel
1 colher de limão
1 colher maçã ralada
mexa até obter uma massa homogênea, aplique no rosto e deixe agir ´por 20 minutos.
É mais indicado usar antes de dormir.

Meninas espero que gostem e principalmente que ajudem.
bjks


7 comentários:

  1. Olá, eu estou entrando aqui pra saber se você gostaria de um layout exclusivo, assim eu sou iniciante nisso então eu não vou cobrar caro não pq não sei fazer muita coisa, ai o que eu faço, vejo com você como você quer, te mostro como vai ficar e se você gostar a gente fecha o preço e eu coloco no seu blog. O que acha? se gostou da ideia manda de volta um e-mail. Obrigada

    ResponderExcluir