Páginas

CC CREAM MARY KAY.

Olá Belezuras, como vcs estão? Hoje eu vou trazer pra vcs um produto multibenefícios que eu A-M-E-I rsrsrs que é o CC Cream da Mary Kay.


MAS O QUE É CC CREAM?

CC Cream é a abreviação de: Color Correcting Cream, Traduzindo: Correção do tom e hidratação ou, falando mais claro, Protetor Solar Com Cor.


O QUE ELE FAZ?

Ele neutraliza possíveis imperfeições da pele de acordo com cada tonalidade, como: palidez, opacidade e etc...
Ele Também é antioxidante e Protetor Solar.


O CC CREAM POSSUI 8 BENEFÍCIOS EM 1:

Proteção e Anti Idade - Com fator 15 , que mantém sua pele jovem por mais tempo.

Pele Uniformizada - Uniformiza o tom da pele e realça a luminosidade natural.

Correção - Pigmentos minerais que corrigem a pele com cobertura leve.

Aspecto saudável - Perfeito para pele sensível. Livre de óleo.

Hidratação - Hidrata por até 10 horas.

Acalma -  Com vitamina E e extrato botânico, ele ajuda a acalmar a pele.

Esconde - Age como Corretivo, escondendo olheiras e pequenas imperfeições.



O QUE EU ACHEI?

Bom meninas, por eu usar maquiagem todo os dias, eu achei perfeito, pois cobre minhas imperfeições sem deixar aquele aspecto pesado no rosto, é uma "base" que dá para usar no dia-a-dia. Fora , que já contendo o protetor solar, facilita nossa vida nessa rotina corrida, pq não precisamos perder tempo passando protetor para depois começar a fazer a maquiagem. Não é o máximo?
Espero que gostem meninas, e quem quiser adquirir este produto, é só procurar uma consultora Mary Kay mais próxima, bjks e ate!!!


6 comentários:

  1. Olha, eu preciso de um, e amo Mary kay!
    Vou comprar um ! Amei a dica Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amei esse produto Neirinha, acho q não fico mais sem rsrsrs. Bjks

      Excluir
  2. Gostei das dicas!
    Segui o teu blog...segues o meu?

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Estou tendo espinhas com produtos de pele da Mary Kay.

    Beijos
    Thais Nathios
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir