Páginas

Testei: Henê alisador ultra negro forte.

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs?

O post de hoje é sobre aplicação do henê alisador ultra negro.
Geralmente, eu uso sempre os mesmos henês(Rená e Pelúcia M) mas já estava há muito tempo querendo testar um henê mais forte, pois quero acabar com as ondulações dos cabelos na parte de trás.

Quando fui comprar, acabei encontrando este que aqui é bem raro de se achar e descobri que o henê Alisador negro está saindo de linha, portanto ele está sendo substituído por este.


Como foi a primeira vez que usei o henê forte, eu fiz o teste de mecha e vou explicar a vcs como fazer.

Teste de Mecha:

Separe uma pequena mecha na parte de cima da cabeça(centro) e aplique o henê.
Aguarde 1 hora como pede o fabricante, e a cada 15 minutos puxe o fio para ver se vai haver quebras ou ficar igual chiclete(no caso de incompatibilidade), eu não uso o pente como pede o fabricante pq acho que quebra os cabelos,
Não deu quebra dentro desse período, lave os cabelos e só depois penteie para ver se está tendo quebras. Deu tudo certo? Comece a aplicação nos cabelos.

o que eu achei:

Ele é muito perfumado, de fácil aplicação e tranquilo para retirar.
Deu uma leve ressecada, mas nada que uma boa hidratação não resolva.
Deixou meus cabelos mais negros, brilhosos, alisou mais e diminuiu em 50% as ondulações.
Lavei os cabelos com shampoo e condicionador Solution Repair da Dihair .
Fiz hidratação de 30  minutos com touca normal com a Máscara Capilar Pós química da Bothânico Hair.
Super aprovado meninas  e o preço bem acessível também, paguei apenas R$ 4,30.

Deixarei abaixo fotos do meu cabelo seco ao natural após a aplicação e depois pranchado.


Seco ao natural. 


Pranchado

Vídeo da aplicação aqui: 




Espero que tenham gostado meninas e até a próxima!! Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário