Páginas

Tratamento Multi Reconstrutor Solution Repair.

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs?
A resenha de hoje é sobre uma linha de produtos para cabelos que eu estou amando.
É a linha Multi reconstrutora Solution Repair da Dihair.


Informações do Fabricante.

A linha Solution Repair é a solução ideal para qualquer tipo de cabelo. Tem ação de reconstrução instantânea para cabelos danificados. Reconstrói todas as zonas do cabelo, criando uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protegendo o cabelo contra novas agressões.

O que eu usei?

Eu usei o shampoo, condicionador, a máscara reconstrutora e o leave-in Complete One.

Minha avaliação:

Meninas, eu estou amando toda a linha, pois realmente faz uma reconstrução nos fios ,além e deixar os cabelos super macios, brilhosos, hidratados e muuuitos cheirosos.

O leave-in, além de fortalecer os cabelos , ele é protetor térmico e protetor UVA e UVB. Ele nutre  e restaura gente, Simplesmente MARAVILHOSO.
Sendo assim, não uso somente me casa, piscinas e praia ele está lá me acompanhando rsrs e claro, protegendo meu querido cabelinho. Eu super recomendo essa linha meninas.


E todos esses produtos vc encontra no site: www.lojadihair.com.br.

Querem saber mais detalhes sobre a linha? Acessem:  
http://belezadestacada02.blogspot.com.br/2016/02/dihair-professional.html

Espero que tenham gostado meninas e não esqueçam de dar aquela passadinha na minha Fan Page: www.facebook.com/belezadestacada

Bjks e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário