Páginas

Resenha: Aplicação de hene com cabelo úmido.

Olá belezuras,  hoje vou mostrar a vcs o resultado da experiência q fiz. Aplicação de hene com cabelo úmido.
Então meninas,  Eu já estava com raiz crescida e precisava alisar, porém meu cabelo estava sujo,  para não perder tempo, perguntei a algumas henezadas se podia usar com cabelo molhado,  uma delas,  chamada Cassia,  Me respondeu q podia com cabelo úmido. Então assim eu fiz: lavei o cabelo,  usei só o shampoo,  esperei secar um pouco,  para não ficar pingando e apliquei o hene. Usei o hene Rena.

O QUE EU ACHEI?

Eu achei mais fácil para aplicar,  pude puxar os fios no pente sem q houvesse quebra,  foi mais fácil para retirar e deu um brilho maravilhoso,  fora o liso q ficou perfeito.
Após a retirada do hene,  Eu usei a máscara de hidratação da Kanechom e depois usei o condicionador da garnier apaga danos. 

Meninas se vcs querem cabelos macios,  brilhoso e fáceis de aplicar e retirar o produto,  recomendo o uso do hene com os cabelos úmidos.  Eu simplesmente amei.
Segue abaixo as fotos:

6 comentários:

  1. Nossa fazia tempo que não via alguém que usa se hene, Tentei usar certa vez mas não tive bons resultados devido estar acostumada a outros produtos, seu cabelo esta bonito :)

    Estou louca por uma paleta dessas aff não encontro qundo acho ja acabou kkkkkkkk... vou ter q comprar pela web mesmo, é o jeito!! seguindo amiga

    beijoks

    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Snapchat daniymendes
    Instagran @daniymendes
    Fan Page

    www.danysplace.com
    ♥……………………..♥………..♥.♥………………………..♥

    venha divulgar o seu blog no Facebook
    Divulgue o seu blog aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dany tudo bem? É já tem muitas blogueiras q são henezadas, a paleta de corretivos tbm demorei a achar e depois a chegar rsrsr. Bjos linda vou te seguir.

      Excluir
  2. já ouvi falar deste produto mais fiquei com receio de testar.
    ainda bem que gostou.

    Spoiler Mania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amoo hene! Muitas meninas estão aderindo ao mesmo rsrs. Bjos

      Excluir
  3. Já useii durante 2 meses para o crescimento e realmente ele traz muito benefícios as madeixas!
    Bjuss

    http://changeable-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir