Páginas

Resenha: Base Efeito Matte Alta Cobertura Tracta.

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs?

Hoje eu trago pra vcs a resenha de um produto que eu simplesmente me apaixonei: A Base Matte da Tracta.

Meninas, eu estava atrás de uma base há muito tempo pq a minha tinha acabado, e entrei em uma loja Baphônica que tem aqui na minha cidade e perguntei valores das bases. Ela me falou o preço e me perguntou se poderia fazer uma demonstração dessa marca , gente logo que ela começou a aplicar eu já vi como ela era MARAVILHOSA! 
Ela colocou beeem pouquinho no pincel e passou quase em meu rosto todo, o produto rende muito gente.
Em seguida, fui vendo que as manchinhas enjoadas que estou no momento foram sumindo e sim, meu rosto ficou lisinho.

A Base tem Vitamina E, é livre de óleo e de alta cobertura, tanto que se vc passar muito, ficará com aquele aspecto de boneca de porcelana sabe rsrsrs

Textura

Ela é uma textura bem cremosa gente, de fácil aplicação e apesar de ser secagem Rápida, ela espalha bem no rosto tanto com pincel, quanto com os dedos.


Cobertura

Ela realmente é de alta cobertura, por isso não pode usar muita para não ficar aquele aspecto pesado, porém aplicando bem pouquinho dá para usar no dia a dia.



Acabamento

O acabamento dela é opaco, tirando assim toda a oleosidade da pele, o que pra mim é ótimo pois a minha é super oleosa. 
Único problema meninas é q a base transfere muito, até mesmo para as mãos, portanto vc tem q passar o Pó Compacto para dar uma selada na base.

Abaixo vou deixar a foto do Antes e Depois para que vcs possam ver a diferença:

Antes                                                  Depois


Ela tbm cobre bem as Manchinhas, mas não reparem a cara estranha tá kkkk


Antes                                              Depois 

E essa foi a resenha de hoje meninas, espero que tenham gostado e até a próxima!! Bjks

Venham me visitar em outras redes:

www.facebook.com/belezadestacada
youtube.com/belezadestacada




10 comentários:

  1. Gostamos muito da resenha e resultado realmente é uma ótima base! Queremos comprar ainda não usamos da Tracta. ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa compra sim, vc vai amar. Obrigada por visitar o blog. Bjks

      Excluir
  2. Só vejo maravilhas sobre essa base.
    Ela cobre muito bem.

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cobertura muito boa mesmo... adorei!
    Vou comprar uma pra mim já.
    www.thatycunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha estou precisando de uma base assim com alta cobertura, qual é a cor voce usa ?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha estou precisando de uma base assim com alta cobertura, qual é a cor voce usa ?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir