Páginas

Minha Maleta de Maquiagem Jasmyne.

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs?

Hoje venho compartilhar com vcs a minha tão sonhada Maleta de maquiagem!!
Para quem me acompanha, sabe que eu amooo maquiagem, e apesar de não querer como profissão, estou sempre buscando conhecimento e aperfeiçoamento para benefício Próprio rsrs. E eu já estava atrás de uma maleta para guardar as maquiagens que tenho pois já não tem mais lugar para guardar. Então comecei a busca pela tão sonhada maleta que, a princípio, eu queria só a maleta mesmo para colocar meus pertences, mas gente o preço da maleta vazia , é quase o mesmo preço da maleta  completa, então juntei o útil ao agradável. Eu sempre quis comprar paletas de sombras com cores variadas,  e então tomei a decisão de comprar a da Jasmyne COMPLETA!!
Gente foi a melhor escolha que fiz, pois vieram cores MARAVILHOSAS e fora q as cores são deslumbrantes, eu amei!!
Vou mostrar par vcs item por item da maleta:

Dimensões da Maleta:
25cm comprimento x 17 cm de largura x 16 cm de altura

O que veio na maleta?

Vem 48 cores de sombras  e uma espécie de Paleta.



Vem 2 estojos ideais para carregar na bolsa, necessaire etc.
com 12 cores em cada.



Vem com 1 estojo com sombras cremosas e 1 com sombras glitter


2 pós Compactos

 1 máscara de cílios e 1 delineador líquido

2 batons hidratantes

2 batons compactos


1 estojo com 3 cores de Blush

E olha só o pigmento dessas sombras gente

E ainda vem com 1 jogo de pincéis

E tudo isso eu paguei 199,00. Sendo que, a maleta vazia custava 170,00. 
Foi ou não foi um bom negócio? E depois q acabar essas sombras (o que vai demorar bastante rsrsr)
tem como usar a maleta normalmente pois os compartimentos que ficam as makes são removíveis como mostro no vídeo:



Para todas que estão loucas por uma maleta meninas, eu super indico, pois são cores vibrantes e variadas que valem muito a pena. Na descrição do vídeo tem o link de onde comprei ok?
Espero que tenham gostado meninas, visitem minha fan page para ficar por dentro das novidades e em breve sorteio pra vcs, Bjks

www.facebook.com/belezadestacada



















Um comentário:

  1. Já quero!
    Gosto de maquiagem, mas sou um zero à esquerda. Ia adorar um tutorial de sombra no seu canal. =)

    Pra maquiagem durar mais no calor, eu uso leite de magnésia (aquele mesmo que vem em drogaria) da Phillips (já testei com outras e não funcionou) antes de me maquiar. E quando termino aplico um pouco de spray de cabelo (fixador) no rosto maquiado. Bem pouco mesmo.
    Minha pele é hiper oleosa e foi o único jeito que eu encontrei de fazer a maquiagem durar.

    ResponderExcluir