Páginas

Produtos Dihair Professional

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs?

O post de hoje é sobre uma linha de cabelos parceira aqui do Blog. É a linha Dihair Professional.


Apresentação:


A Dihair é uma empresa de cosméticos voltados para cabelos, que, em parceria  com grandes laboratórios, desenvolvem produtos de alta qualidade para oferecer segurança e ótimos resultados.
Ela tem uma linha completa de hidratação, reparação, reconstrução, alisamentos e matizadores.

Solution Repair Multi Reconstrutor é uma linha reconstrutora completa para os cabelos. Ele nutre, hidrata, repara e reconstrói  as fibras capilares em apenas 3 passos:


1° Passo:  Shampoo- Limpa os fios, reestrutura e reconstrói a fibra capilar, devolvendo força e solidez aos cabelos danificados.

2° Passo:  Máscara- Repara e nutre as zonas mais sensíveis. Proporciona tratamento instantâneo.

3° Passo: Condicionador- Usado após os procedimentos com shampoo e máscara, ele fecha as cutículas e finaliza a reconstrução.



Sua fórmula exclusiva com D-Pantenol e ácido Láctico, ele repara e promove o fortalecimento dos cabelos.

Leave-in Complete One


O leave-in é um creme sem enxague com tratamento instantâneo. Ele conta com vários benefícios em um só produto:

Proteção UVA e UVB- Protege das radiações solares, e pode ser usado todos os dias proporcionando um brilho mais radiante e cabelos mais hidratados.

Protetor térmico e anti frizz- Oferece proteção térmica e reduz o frizz, definindo as formas do cabelo. Para todos os tipos de cabelo.

Vitamina B5 e D-Pantenol- Protege e fortalece a fibra capilar.
Ele repara os danos, nutre, hidrata e restaura, além de obter um brilho impecável.

Óleo de Argan


Enriquecido com ômega 6 e 9 e Vitamina E, ele previne o ressecamento, recupera os lipídios naturais dos cabelos, promove maciez, deixando os cabelos hidratados, leve, macio,sedoso, sem frizz e evita pontas duplas.
Ele não deixa aquele aspecto gorduroso, pois absorve na hora, promove hidratação, fortalece a fibra capilar, realça a cor revitalizando os fios dos cabelos com luzes e reflexos.
É rico em ácidos graxos e vitamina E com poder antioxidante, além de diminuir as agressões químicas.

Mousse Matizador

Os Mousses tem ação instantânea e sem enxágue. Eles promovem o efeito desejado em poucos minutos. E graças a uma fórmula que cuida dos cabelos, o mousse oferece um cuidado extra aos fios, deixando-os mais sedosos e macios. São formulados com extrato de Blue Berry e óleo de Camelina que é rico em ômega 3 e 6, tocoferóis(Vitamina E) e antioxidantes, atuando como precursor de ceramidas combatendo a textura áspera dos fios. Promovem um efeito acinzentado, neutralizando os tons amarelados e trazendo um fundo de clareamento, com efeito prateado em cabelos grisalhos.

Assista a seguir o vídeo onde apresento os produtos:

Espero que tenham gostado meninas, não esqueçam de me seguir aqui no blog, fan page e Instragram pois em breve terá sorteio pra vcs com alguns produtos desta linha!!!

Bjks!!

www.facebook.com/belezadestacada
@blogbelezadestacada_02










Nenhum comentário:

Postar um comentário