21 junho 2017

Manteiga Reconstrutora Light Novex

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs??

Hoje trago pra vcs a resenha de uma máscara que recebi lá do Cantinho da Beleza sem Fronteiras.
É a manteiga Reconstrutora da Novex, que já adianto que é um produto 3 em 1.
Eu recebi um pote contendo 220gr e vou falar tudo detalhadamente pra vcs.



Informações do Produto:

A manteiga reconstrutora irá nutrir seus cachos, dando brilho extremo e sem pesar ou engordurar os fios.
Contém mix de óleos vegetais, que irá fortalecer os cabelos juntamente com a hidratação profunda do Azeite de Oliva.



Ela é liberada para Low Poo, pois não contém Petrolatos, Silicones, Parabenos e Sulfatos.
Além de todas essas informações maravilhosas, como falei acima, ela é 3 em 1, você pode usar de 3 formas diferentes:

Máscara: Lave os Cabelos com shampoo de sua preferência, retire o excesso de água e aplique em todo o cabelo, enluvando mecha por mecha friccionando com os dedos. Deixe agir por 10 minutos.
Enxague e finalize como de costume.

Pré-shampoo: Com os cabelos secos e sem lavar, aplique e enluve os fios. Deixe agir por 3 minutos e prossiga lavando com shampoo e condicione.

Leave-in:Aplique uma pequena quantidade nos fios secos ou úmidos. Enluve e espalhe por todo o cabelo. Finalize como de costume.

Composição:


Minha Opinião e Resultado:

Belezuras, desta vez irei mostrar como foi o resultado nos cabelos da minha filha que é cacheada rsrsr
Os cabelos dela ficaram muito mais brilhosos, mais fortes , os cachos definidos e super bem hidratados como vcs podem conferir nas fotos. Não deixou aspecto oleoso, gorduroso, e a forma que usei nela nesta resenha foi como máscara.

Super recomendo a Manteiga Reconstrutora Light Novex meninas. 
E vc encontra lá no Cantinho da Beleza sem Fronteiras.
Tem desconto lá usando o cupom "belezadestacada".
Acessem lá: https://www.facebook.com/groups/cantinhobelezasemfronteiras/


Nenhum comentário:

Postar um comentário