Páginas

Base Efeito Matte Ruby Rose

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs?

Hoje trago pra vcs a resenha de uma base que fiquei ENCANTADA, a Base efeito Matte da Ruby Rose.
Eu já estava louca atrás dessa base por ver tantas resenhas positivas, então finalmente comprei a minha rsrsrs.
Ela custou apenas 15,00 e rende muito meninas.
Informações do Fabricante
A base Líquida Ruby Rose foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições.
Modo de Usar:
Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas.

A cor ideal para meu tom de pele é a L17 e no momento da compra eu pude testar lá na loja.
Ela tem um cheiro maravilhoso, é de fácil aplicação e deixa pele uniforme , além de ter longa durabilidade, sem precisar retoque.
Deixarei abaixo o antes e depois aqui pra vcs:

Consistência:

Sua consistência é bem firme, apesar de ser Líquida, espalha com facilidade no rosto e fixa bem, eu super aprovo meninas!!!


Composição:

Aqua;
Butylene Glycol;
Cyclopentasiloxane;
Cyclohexasiloxane;
Dicaprate;
Glyceriyl Stearate;
Cetearyl Alcohol;
Phenoxyethanol;
Ethylhexylglycerin;
Caprylyl Glycol;
Acrylates/10-30 Alkyl;
Acrylate Crosspolymer;
Tocopheryl Acetate;
Parfum;
Butylphenyl Methylpropional;
Hexyl Cinamal;
hydeoxycitronelloal;
Hydroxysohexyl 3-Cyclohexene;
Carboxaldehyde;
Linalool.

Confira tbm no vídeo abaixo o antes e depois:


Espero que tenham gostado belezuras, se Inscrevam lá no canal e me sigam aqui no blog tá?
Bjks!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário