Páginas

Maquiagem Dourada com Batom Preto.

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs?
O post de hoje é sobre maquiagem, e será a primeira vez que vou mostrar a vcs quais produtos usei para esta maquiagem, porém já deixo bem claro que não sou profissional, apenas AMO esse mundo ok?
Pois bem, sempre gostei de tudo que envolve maquiagem e suas tendências e dessa vez eu apostei no batom preto , sim gente batom preto fica bonito sim em pele negra, eu decidi reproduzir essa maquiagem que eu vi em um vídeo. vamos lá!!


O que eu usei nesta maquiagem.


Base efeito Matte da Tracta cor 06
Corretivo Mary Kay cor Bronze 01
Pó Compacto Avon Color Trend cor Tropicana Médio

*
Blush Avon Color Trend cor  Pêssego
Lápis Retrátil Ruby Rose
Máscara alongadora de Cílios Mary Kay
Delineador Avon Colo Trend Preto


Meninas, para esfumar o côncavo eu usei o marrom da paleta Naked Basics e para iluminar o canto interno eu sei a cor mais clara desta mesma paleta




Para a Pálpebra Móvel eu apliquei primeiro a cor amarela do meu kit de maquiagem da Jasmyne dando leves batidinhas e em seguida eu passei por toda pálpebra,   depois usei o dourado do mesmo kit como mostra a foto abaixo.

Após esfumei com sombra preta o canto externo e usei o delineador preto para finalizar a maquiagem.

E claro usei Batom Baphônico preto da marca Hator.


E esta foi a Make meninas, eu espero que tenham gostado e na próxima voltarei com mais jeitinho para mostrar pra vcs ok rsrsrs. Bjks!!

Me visitem nas outras redes. 
www.facebook.com/belezadestacada 
youtube.com/belezadestacada 





3 comentários:

  1. Adorei ficou muito linda parabéns.

    beijos
    www.bemvindaaos18.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Linda a make, mais ainda amei o batom, acho tudo de bom esses batons mega escuros.
    Primeira vez aqui no seu blog, e já estou seguindo pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir