Série: #Dona de casa também tem vaidade!!

Olá minhas belezuras, como vcs estão?
Hoje eu trago pra vcs uma novidade bem legal que é a série Dona de casa tbm tem vaidade.
E no que consiste essa série?
Bom meninas, essa série, eu vou contar um pouco da história da minha mãe, que foi dona de casa, quituteira e bastante vaidosa, se virando com produtos caseiros. E vou contar como eu também me viro para atender minha vaidade, pois também faço tudo em casa.

E por que essa série nasceu? rsrs
Ela surgiu de uma necessidade que vi em fazer algumas mulheres entenderem que dá sim para ser vaidosa, se cuidar, mesmo tendo todos os afazeres de casa ou até mesmo de trabalhar fora e ainda cumprir com esses afazeres .
E também de ajudar  mulheres que como eu não tem tempo ou até dinheiro para cuidarem de seus cabelos, unhas e pele fora e  deixam por fazer, diminuindo assim sua auto estima. Contarei toda história de como minha mãe fazia para ficar com a pele impecável, diminuir medidas da barriga rsrs e hidratar os cabelos, e mostrarei como eu faço para manter minhas unhas feitas, mesmo quando não posso pintar por conta do meu trabalho, meus cabelos, pele e depilação.

Para as henezadas rsrsrs, contarei como minha mãe fazia a aplicação de henê e como era o henê antigamente.

O primeiro vídeo da série será contando detalhadamente como era o dia a dia da minha mãe com os poucos cosméticos q tinham na época, e suas receitas caseiras.
Após isto, estarei ensinando algumas receitas de agora e da época dela e dicas de como conseguir se cuidar mesmo o tempo sendo curto.


Espero que gostem e que ajudem a várias mulheres que assim como eu amam se cuidar!!!
Bjks

Um comentário:

  1. Boa tarde.
    Parabéns pelo blog. Sou do tempo da sua mãe, e lembro-me de muitas dessas dicas.
    Sucesso!
    Feliz 2016!
    Um abraço.

    ResponderExcluir