Páginas

Curso de Maquiagem para pele negra.

Olá minhas belezuras, como vcs estão? Hoje eu trago uma novidade pra vcs e já ressalto que estou muito feliz, pois estou fazendo o curso de Maquiagem para pele negra da Bianca Andrade e Camila Nunes. Bom acho q todas vcs já conhecem elas né rsrrs. Mas para quem não conhece, elas são maquiadoras e blogueiras, a Camila dá dicas e tutoriais de maquiagens voltadas para pele negra, e eu há  muito tempo estava querendo fazer um curso para me aperfeiçoar pois amooo de paixão maquiagem. Uso maquiagens todos os dias e sempre quis saber todos os truques e segredos que a maquiagem nos traz. Sou muito fã da Bianca(Boca Rosa) e assistindo os vídeos dela eu conheci a Camila Nunes, que  passei a acompanha-la e admira-la muito porque ela faz umas maquiagens maravilhosas.


O que estou achando do curso?

Comecei o curso no dia 02 de Novembro e já estou encantada com tanta informação, Elas ensinam passo passo de algumas maquiagens, ensinam a preparar a pele, produtos essenciais e cuidados com a pele. Vc tem acesso ao curso durante 45 dias e ainda ganha um certificado Digital, não é o máximo?
As aulas são alternadas entre a Bianca e a Camila, pois como é voltado para pele negra, quem explica passo a passo para automaquiagem é a Camila. 
Eu estou aprendendo muito em pouco tempo de curso, e me atrevi a fazer uma make q a Camila Nunes ensina rsrsr.

Segue abaixo as fotos e os produtos que eu usei para esta make.
e a partir de hoje, estarei mostrando algumas maquiagens que irei fazer e os produtos usados.
O passo a passo da maquiagem será feita em meu canal quando eu concluir o curso.
Essa maquiagem foi uma adaptação de celebridades para pele negra.
Foi uma make com tom azul ou verde_água rsrs
Aprendendo a fazer o delineado Gatinho rsrsrsr
Esfumei o côncavo com uma sombra marrom
Usei a paleta da Naked

Usei a sombra no tom azul ou verde_água rsrsr
e escureci bem pouco o canto externo e reforcei o côncavo
Usei a paleta da Jasmine 3D
(ignorem como ela está, pois uso bastante srsr)
Para fazer o delineado gatinho, eu usei o truque da fita adesiva rsrs, a Camila ensina no curso.
Usei o Lápis Retrátil da Jasmine pois não tinha a caneta delineadora;
usei a Máscara de cílios da Avon
Não usei cílios postiços
E para finalizar usei este batom Rosa da Queen.


E para preparação de pele meninas, usei os seguintes produtos:
Cc cream da Mary Kay
cor: Deep Fonce

Corretivo Natura Aquarela
cor: Marrom

Este pó compacto para fazer o contorno
cor: Marrom escuro

Esta base mineral da Mary Kay que uso como pó rsrsrs
cor: bronze 2

Então meninas, está aí a maquiagem que reproduzi do curso, ou pelo menos tentei né rsrsrs. Em breve teremos mais!!

Espero que gostem meninas!! bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário