Páginas

Testei: Escova progressiva Maria Escandalosa.

Olá belezuras,  tudo bem com vcs??? 
O post de hoje é sobre uma escova progressiva que recebi la da loja Crespas e Lisas.  Ela é da marca Maria Escandalosa e e vendida na loja fracionada (400ml). 


Ela fracionada vem nesses recipientes:

Ela tem dois passos:
 O passo 1 que é um shampoo para tirar toda impureza dos Cabelos. 
O passo 2 que é a máscara que tem q ser aplicada mecha por mecha. 
Segue abaixo o passo a passo. 

Informações do fabricante. 

Maria Escandalosa Escova Progressiva é um tratamento indicado para todos os tipos de cabelos e compatível com todos os tipos de químicas que promove uma reestruturação capilar completa.

Com sua fórmula especial contendo Óleo de Argan e complexo de vitaminas e ativos altamente hidratantes, Maria Escandalosa Escova Progressiva alisa e combate por completo o frizz nos cabelos.

Maria Escandalosa Escova Progressiva proporciona efeito liso natural e proteção da fibra capilar, mantendo os fios alinhados, com volume reduzido, macios, hidratados e com um brilho incomparavel


Benefícios:

- Efeito liso duradouro.

- Remoção completa do Frizz.

- Redução de volume.

- Hidratação e Nutrição Profunda.

- Maciez e Brilho intenso.



Tecnologia:

Óleo de Argan: Ativo natural que é rapidamente absorvido pela fibra capilar, promovendo nutrição e hidratação profunda e tornando os fios totalmente saudáveis.

Vitaminas Naturais: Proporcionam reconstrução da fibra capilar promovendo fios fortes, saudáveis e livres de quebra.


Modo de usar:

- Lave os cabelos com o Shampoo Escandaloso (passo 1) para limpar todas as impurezas e resíduos dos fios. Enxágue gentilmente.

- Seque 80% os fios com auxílio do secador e divida o cabelo em partes.


- Aplique o Máscara Escandalosa (passo 2) da raiz até as pontas, sempre respeitando 1cm de distância da raiz. Deixe o produto agir por 20 minutos.


- Faça escova nos cabelos, secando-os completamente.


- Separe os cabelos em mechas e pranche de 7 a 12 vezes cada mecha.

O  passo a passo e o resultado vc assiste aqui:
Espero que tenham gostado belezuras,  deixarei o link da loja Crespas e Lisas aqui abaixo pra vcs.  Bjks!!! 
 www.crespaselisas.com.br


4 comentários:

  1. Não conhecíamos mais ficamos curiosas ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. pelo que vi ai ela não esta sabendo faze direito a progressiva, sou cabeleireira ja usei esse produto e da um resultado maravisolho no cabelo,oque vai da o resultado final no cabelo é a chapinha ,tem que passa no mínino quinze veses, e tem que ta numa temperatura acima de 180grs se não ,não vai pega mesmo,tem que se uma chapinha profissional..

    ResponderExcluir
  3. OLá!!! Minha irmã tem cabelo cheio, fino e mais puxado para o crespo. Já fez 3 tipos de progressiva e depois de lavar saiu tudo!! Quais são as marcas mais indicadas para este tipo de cabelo?? Tem que fazer o relaxamento? alguns dizem que nao pode, outros dizem que sim...

    ResponderExcluir
  4. oie eu comprei e até gostei, mais tem formol! achei uma outra opção bem legal que não tem formol e da um resultado muito bom! vocês ja conhecem a Lisoplastia ( www.goldspellco.com/lisoplastia-composicao ) achei muito bacana

    ResponderExcluir