Páginas

MÁSCARA DE NUTRIÇÃO CASEIRA.

Olá belezuras, como vcs estão? Hoje vou mostrar pra vcs uma dica caseira para cuidar dos cabelos. A função dessa receita é fazer uma hidratação profunda nos
cabelos, recuperando os cabelos danificados e quebradiços.

VAMOS A RECEITA?


  • 2 Colheres de sopa de Óleo de coco
  • 1 Colher de sopa de Mel
  • Máscara de Tratamento de sua Preferência. Eu indico este da Kanechom
COMO FAZER?


Coloque o óleo de Coco em um recipiente e aqueça um pouco no microondas para ele ficar mais fácil de misturar. Acrescente o mel e a máscara e misture bem.


COMO USAR?

Lave os cabelos com Shampoo, retire o excesso de umidade.
Separe os cabelos em mechas e aplique a máscara, enluvando.
Cubra os cabelos com uma touca e deixe agir por 1 hora. eu uso touca térmica.
lave os cabelos, retirando todo o excesso e finalize com seu condicionador.

Ele pode ser usado de uma a duas vezes de acordo com a necessidade do seu cabelo.

O QUE EU ACHEI?

Meus cabelos ficaram muito mais macios, mais fáceis de pentear, um brilho impecável e diminuiu bastante as quebrinhas. Fiz uma vez só , mas ja vi um bom resultado, nas próximas semanas irei fazer novamente e faço uma resenha pra vcs. Espero que gostem e até a próxima. bjks

4 comentários:

  1. Que fácil essa receita! Depois eu vou tentar e ver como no meu cabelo fica. :) Beijos!!

    www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Juro que não sabia que Química que causa isso. Parabéns pelo post, você é um doce ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amore tudo bem? Esse tratamento é muito bom para quebras, Mas principalmente para quem usa Química, pois o mesmo agride muito. Obrigada pelo elogio, e por ler meu post. Bjks

      Excluir