Páginas

Máscara Restauradora Tarja Preta Lola Cosmetics.

Olá minhas belezuras, tudo bem com vcs?

O post de hoje é sobre a máscara restauradora Tarja Preta da Lola Cosmetics que recebi lá do Cantinho da Beleza Sem Fronteiras.
Vou contar todos os benefícios dela pra vcs e mostrar o resultado, é claro rsrsrs.


Informações do Fabricante:

A máscara Restauradora Tarja Preta é um tratamento intensivo para cabelos extremamente danificados por processos químicos e mecânicos, como uso frequente de chapinha e Babyliss.
Ela possui 20 substâncias que vão recuperar seus cabelos.

O que faz nos cabelos?

Com alta concentração de queratina vegetal, promove reparação  profunda , recuperando a vitalidade dos fios. Repara, fortalece e devolve a elasticidade dos cabelos.
O resultado são fios mais resistentes, saudáveis e maleáveis.

Modo de Usar:

Aplique uma quantidade generosa  sobre os cabelos limpos e úmidos. Deixe agir por 3 a 5 minutos e enxague completamente. 
Uso semanal ou quinzenal, conforme necessidade dos fios.

Informações Importantes:

É liberada para técnica Low/No poo;
Não contém parabenos,Ftalatos, OGM, Corantes sintéticos, Silicones, Parafina, Óleo mineral, Glúten, Sulfatos, Sal, Derivados de animais;
Não é testada em animais.

Ela se encaixa na etapa RECONSTRUÇÃO do Cronograma Capilar.

Composição:




O que eu achei?

Meninas, assim que eu apliquei nos cabelos eu já senti os cabelos se alinhando sabe, todo o ressecamento que estava sumiram, deixei agir por 5 minutos e enxaguei e não tive necessidade de usar condicionador. O resultado foi bastante brilho, cabelos com  mais vida, mais maleáveis e totalmente recuperados, Eu me apaixonei de verdade gente, com certeza será uma máscara que irá fazer parte do meu acervo de tratamentos rsrsrs.
Deixarei aqui as fotos do resultado e tbm o link do grupo da loja para vcs ficarem por dentro de todas as novidades.
Cabelos com muito mais brilho e alinhado!
Foto com e sem flash




 E nas compras acima de 50,00 usando  o cupom "belezadestacada" vc tem 10% de desconto, aproveitem!!
https://www.facebook.com/groups/cantinhobelezasemfronteiras/?fref=ts

Espero que tenham gostado meninas e até a Próxima. Bjks!!!!


Um comentário:

  1. Parece ser um ótimo produto, seus cabelos ficaram bastante brilhosos!

    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir